Vereadora passa mal na Câmara Municipal de Caicó: Pagando o preço da honestidade
A vereadora do PR, Rosângela de Zé Maria, passou mal na sessão da última quarta feira, 06, e culpou a falta de honestidade de colegas que se diziam adversários mas usaram a CEI para se aliarem a Batata.
De acordo com a fonte do blog, a alteração cardíaca na legisladora se deu em face aos últimos acontecimentos envolvendo a prefeitura municipal de Caicó, onde a Câmara aderiu á abertura de uma CEI.
Para entendedores da política caicoense, a vereadora Rosângela, a vereadora Mara Costa, e o vereador Odair Alves Diniz caíram em uma espécie de cilada, ou bote: “Armação que não vai dar em nada”.
Em conversa com a imprensa, Rosângela negou que tivesse passado por problemas de saúde momentos antes da sessão ter iniciado, disse apenas que está ”pagando o preço alto da honestidade”.
Dias depois do anúncio da criação da CEI (Comissão Especial de Inquérito), Batata, que tinha minoria na casa, anunciou 12 vereadores na sua base: ficando Mara, Rosângela e Odair Diniz na oposição.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
o verdadeiro
set 9, 2017, 4:31 pmO legume esta botando as garras de fora!! Mais eu tenho minha consciência tranquila, a culpa não e minha. Nao faço parte desses 36 % de idiotas que acreditaram nas conversas bonitas de campanha.