Vereadores de Natal aprovam título de cidadania para Eduardo Bolsonaro
O vereador Cícero Martins (PSL) conseguiu convencer os vereadores da Câmara Municipal de Natal a aprovar a concessão de título de cidadania ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro.
O debate, como era de se esperar, gerou polêmica na sessão ordinária desta quarta-feira (6) e polarizou a discussão entre os vereadores de esquerda, como ocorre em nível nacional.
A polêmica em torno da fala de Eduardo Bolsonaro sobre um possível retorno do AI-5, que foi instituído no período da ditadura militar, foi trazida para a Câmara de Natal tornando as discussões mais acaloradas.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Sílvio Teixeira
nov 11, 2019, 2:05 pmEu realmente estou indignado com essa decisão. Geralmente recebe-se esta homenagem quem tem alguns serviços prestados à cidade. É um cúmulo uma decisão dessa. Não faço parte de nenhum partido político, mas conheço a história do Brasil e uma pessoa dessa não tem condições nenhuma de ser representante do povo brasileiro, muito menos de ser considerado cidadão natalense. Parece que não tem coisa mais importante para fazer. Eu repudio essa atitude desse vereador sem nenhuma noção. Acredito que isto tem um interesse partidário, pois ambos são do mesmo partido. Não dá nem para comentar a fala desse deputado, falando horrores sobre a volta do Ai 5. Só lamento a incapacidade política dos vereadores que apoiaram esse pesadelo, pois isso não é uma idéia nem muito menos uma homenagem. Quero que me mostre algum serviço relevante desse cidadão para nossa cidade. Isto é uma VERGONHA.