Vídeo completo mostra ação da PRF envolvendo o deputado estadual do RN Carlos Augusto Maia

19 Comentários

Benevides

ago 8, 2015, 7:42 am Responder

A POLICIA RODOVIARIA CEDEU À PRESSÃO DO DEPUTADO. JA QUE ELE ESTAVA PRESO E ALGEMADO, ERA PRA TER IDO ALGEMADO ATÉ A DELEGACIA

antonio

ago 8, 2015, 7:55 am Responder

caro jair. eu considero isso uma vergonha. filmar uma abordagem como essa. obrigar um cidadao q estava ao lado d ser testemunha. vc imagine se fosse alguem filmando eles bem antes. Eu entendo muito bem, q o brasileiro eh mal-educacao no transito, como tb respeito o trabalho de qualquer policial neste pais. mas faco como Boris Casoy; isso eh uma vergonha!!!!!

celio aberto

ago 8, 2015, 8:17 am Responder

Como cidadão eu apoio e parabenizo a ação policial, só que o indivíduo por ser deputado e merecer dar exemplo não devia ter sido solto devia ter ido na mala.

Alem do advogado que pensa que tem algum poder ao se indentificar e agir em favor do erro.

Quem não deve não teme nem questiona.

Imagina esse deputado alterado com um cidadão????

É Brasil… E ainda falar em processar.

Pelo comentário aguardo provavelmente processo e uns anos de cadeia.

serverino

ago 8, 2015, 2:26 pm Responder

e ser fosse um cidadao filmando a abordagem dos policiais??sera q eles permitia ou mandaria deliga o cel??acho muito dificil eles aceitarem alguem filma uma abordagem

Arimateia

ago 8, 2015, 3:14 pm Responder

O deputado dispõe de imunidade parlamentar que são atribuídas pela Constituição Federal aos deputados e senadores,visando assegurar-lhe todas as garantias como membros de congresso, a fim de desempenharem com plenitude a função pública para qual o povo elegeu. Eles são invioláveis no exercício do mandato,por suas opiniões, palavras e votos e não poderão ser presos a não ser em flagrante de crime inafiançável, nem processados criminalmente sem a antecipada licença da sua câmara.
Os deputados estaduais gozam também de imunidades nas mesmas condições que os deputados federais, mas somente dentro do estado em cuja assembléia legislativa exerça o mandato. OBS VEREADORES MUNICIPAIS NÃO GOZAM DE IMUNIDADE PARLAMENTAR. SALVO EM SESSÃO ORDINÁRIA DENTRO DA PRÓPRIA CÂMARA.

Lima

ago 8, 2015, 11:39 am Responder

Abordagem arbitrária, desrespeitosa e, sobretudo, desumana.Uma situação, no mínimo, constrangedora. Inconcebível a forma como agem os agentes públicos da segurança, cuja função precípua é proteger. Excessos que culminam numa evidente demonstração de abuso de poder por parte dos policiais. O que pensar da forma como tratam os hipossuficientes, os desassistidos!?

Antonio

ago 8, 2015, 1:09 pm Responder

O pior de tudo é a lei favorecer pessoas que a gente coloca no poder pra dar bons exemplos e essas pessoas fazem o contrário.
Infelizmente é Brasil.

Anônimo

ago 8, 2015, 2:13 pm Responder

O cidadão Antonio que fez o comentário acima não entende que a filmagem é procedimento padrão da Polícia Federal. Já começou errado em falar que o policial se comportasse (configura desacato), segundo, ele simplesmente quando coloca a mão no celular configura obstrução do trabalho dos policiais, terceiro, ele resistiu sim a prisão e ficou todo o tempo “EU SOU AUTORIDADE” “EU SOU DEPUTADO ESTADUAL” (mau que todo político brasileiro tem, onde se “acham” “DEUSES”), ainda pediu a um amigo pra gravar depois de toda a confusão dando uma de “COITADINHO” para o povo !!! O mesmo ainda diz que os policiais o desacataram, pois o mesmo é “AUTORIDADE”… Aí eu te pergunto, um deputado estadual é mais “AUTORIDADE” que um policial “FEDERAL” ??? Parem de ser hipócritas e deixem de defender esse deputado que esteve errado desde o princípio da abordagem !!

Anônimo

ago 8, 2015, 2:15 pm Responder

E tem mais, se fosse em São Paulo, na hora que ele tivesse alterado ele teria levado um tapa no “TRUNCO DA URÊA”…. Policial lá é pra chamar de senhor !!!

joel

ago 8, 2015, 3:06 pm Responder

sem comentário é melhor

Anderson Barroso

ago 8, 2015, 3:42 pm Responder

a policia federal se acha muito achou um que botou pra lascar neles!

MARIA

ago 8, 2015, 4:33 pm Responder

ê BRASIL, é esse o exemplo que nossos parlamentares nos dão??? a todo momento ele deixou claro SER DEPUTADO, deu voz de prisão a um policial federal em serviço, e ainda vai processar os policiais… kkkkk… é para rir mesmo! pq ESTAMOS NO BRASIL E OS POLICIAIS PROVAVELMENTE SOFRERÃO PUNIÇÃO!

francisco

ago 8, 2015, 12:01 am Responder

esses guardas aqui em caico sao ums terrorista vivem aterrorisando os cidadoes de bens e nem uma atitude e tomada contra essas pestes pesseguidoras mas justiça boa e a de deus tarda mas chega !!!

Odair Souza

ago 8, 2015, 11:21 am Responder

Hora essa, o cabra é servidor público e tem que respeitar as regras sim, diante da lei qualquer cidadão fica por igual, ele desacatou os policiais federais, jogou o celular do policial no chão, e agora quer passar de bonzinho? E ainda vem os coxinhas denegrir a imagem dos policiais. A PRF está fazendo um excelente trabalho, ninguém tem o direito de dirigir embriagado e matar pai de família por imprudência. É um irresponsável sim, agora se fosse um pobre sem formação nenhuma estaria preso até agora e não apareceria nenhum rico ou politico defendendo o rapaz, pois por essa hora já estaria no pereirão.

Rodolfo Queiroz

ago 8, 2015, 11:24 am Responder

Parabéns a Policia Federal, agora ninguém ache estranho se daqui uns dias a PRF pegar o beco de Caicó, porque rico e político é o que não falta contra.

isaac

ago 8, 2015, 11:49 am Responder

acho que a pfr abusou de poder

paulo

ago 8, 2015, 7:20 pm Responder

ola pessoal sou pm seio do nivel de estress de um serviço de 24 horas,na abordagem existe nivel de tolerança e um principio de verbalizaçao , que tem que existir e a prf sao bem treinados,pois assim , a diplomacia resolve qualquer situaçao no video o deputado estava exigindo direito de imagem fazendo de tudo para preservar seu direito constituido, nao falou que era nao deu tempo nem foi indagado ou seja faltou a verbalizaçao, que faz parte de uma boa abordagem ser tecnicamente , uma vez que a abordagem ja tras algum tipo de constragimentos, a contençao de um cidadao no chao , e depois a algemaçao e o fim

antonio

ago 8, 2015, 7:37 pm Responder

JAIR eu voltei a comentar essa abordagem so pq um cidadao, no inicio, q nao quiz se identificar,fez um comentario diante do q eu disse. eu nao defendi somente pq o cidadao eh um deputado nao. deixo claro q nao me interessa se eh politico, ou qualquer outra coisa nao, e se for um procedimento da PF tudo bem. eu nao concordei pq desde o inicio foi direcionado somente ao cidadao q se dizia deputado. a filmagem tem q ser direcionada a todos presentes na abordagem, q todo e qualquer celular faz isso hoje. quem entende sabe muito bem o q eu estou dizendo. discordei tb q um agente obriga um cidadao a testemunhar o ocorrido. procedimento errado tb. pq se essa testemunha quisesse falar o contrario. iam falarem o que? deixei claro q certo ou errado, respeito muito bem qualquer policial neste pais, independentemente da funcao. agora como eh democracia, tenho ainda o direito de comentar. pq nao eh o meu perfil de bajular ninguem e sim, analisar as coisas erradas q NOS estamos vivenciado no nosso dia a dia, e nos estamos pagando caro. pq tem muita gente formada por ai trabalhando errado. ou nao eh amigo? OBG JAIR.

rock

ago 8, 2015, 10:17 pm Responder

demorou de mais com esse cidadão.. se fosse um pobre numa camionete velha questionando alguma coisa, já tinha levado na orelha e ido no porta mala. todos dois ERRADOS.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.