Vigilante ass4ss1n4do em Mossoró NÃO é caicoense
Por volta das 07h30min desta quinta-feira , 25, um vigilante foi ass4ss1n4do em frente ao PAM do bairro Bom Jardim, em Mossoró. Inicialmente, a vítima foi confundida com um caicoense, que também é vigilante, no entanto, tudo não passou de um grande engano.
A vítima foi o servidor público municipal José Holanda Filho, 52 anos, que trabalhava como vigilante no PAM. De acordo com a PM, o vigilante estava em frente ao local de trabalho quando dois homens chegaram em um carro de cor prata, o renderam atiraram a queima-roupa contra a vítima com tiros de escopeta calibre 12 e pistola, em seguida fugiram sem deixar pistas.
De acordo com a Polícia Civil, em fevereiro do corrente ano, José Holanda se envolveu em uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, no momento em que uma guarnição da GCM passava na região dos Abolições.
Ele acabou sendo detido e conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão, onde foi autuado e em seguida liberado. A pistola dele ficou apreendida.
A perícia criminal do Itep, realizou os procedimentos no local do homicídio e em seguida recolheu o corpo para exames necroscópicos no IML do órgão. Mossoró chega aos 35 homicídios em 2024. A DHPP vai investigar o caso.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.