Vigilante integrava quadrilha de saidinha de banco na Paraíba, diz polícia

Três homens foram presos, no fim da manhã desta quinta-feira (25), suspeitos de participar de uma quadrilha que promovia saidinhas de banco em agências bancárias de João Pessoa. Entre os presos, há um vigilante da agência da Caixa nas Trincheiras, que, segundo a polícia, dava cobertura a quadrilha.




e acordo com a delegada Julia Waleska, da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, no momento da prisão, os suspeitos estavam nas imediações da Caixa. “O vigilante é suspeito de passar para os outros integrantes da quadrilha informações sobre saques feitos por clientes dentro da agência. Com essas informações, os outros suspeitos seguiam as vítimas e realizavam o assalto”, disse a delegada.

Ainda durante a ação, um veículo utilizado pelos bandidos foi apreendido. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde vão prestar depoimento e ficar à disposição da Justiça. De acordo com a delegada, mais detalhes sobre o modo de ação da quadrilha e como a polícia conseguiu chegar aos suspeitos vão ser esclarecidos durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (26).

PORTAL CORREIO

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.