Vigilante rebate áudio que noticia invasão ao hospital regional do Seridó: ‘Não teve isso, é fake news’
Na manhã dessa quarta feira a cidade de Caicó registrou mais um crime de homicídio e antes da confirmação do óbito a vítima chegou a ser levada para a emergência do Hospital Regional do Seridó, sendo diagnosticada sua morte em seguida.
Pouco tempo após ser confirmada a morte da vítima, até então uma pessoa identificada como João Batista Félix, vulgo Gago, o vigilante do HRS disse ter sido indagado por quatro rapazes se havia se confirmado um óbito no hospital, tendo ele respondido que sim.
Horas depois, o vigilante disse ter sido surpreendido por um áudio de um suposto colega de trabalho (se diz vigilante) afirmando que quatro homens armados teriam invadido o hospital para confirmar a morte de um desafeto, e que ele (o vigilante) teria sido intimidado.
“Já fui na delegacia esclarecer esse mal entendido. Na verdade quatro rapazes vieram até mim e perguntaram se uma pessoa tinha morrido ali, eu disse que sim, mas ninguém me fez ameaça, e em nenhum momento me mostraram estar armados. Isso é uma fake news”, disse o vigilante de plantão.
Por questão de segurança dos envolvidos o áudio não será reproduzido.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
GIl Braz Silva Romero
nov 11, 2020, 8:32 pmA justiça deve procurar saber quem são esses quatro rapazes, e investiga-los porque eles vieram perguntar, e fazer o investigações secretas rigorosamente.
Bruna
nov 11, 2020, 7:20 amMuito estranho isso