Violação: Professor é preso acusado de estuprar crianças de 11 e 12 anos dentro da sala de aula
O suspeito sempre abraçava e acariciava as nádegas e os seios das menores. O professor estava afastado, após o caso também ter sido denunciado à secretaria da escola
Um professor de uma Escola Municipal de Conquista D´Oeste, identificado como Mauro Rodrigues de Souza, foi preso, na última segunda-feira (23), pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), acusado de abusar de três menores, de 11 e 12 anos, dentro de sala de aula. A mãe de uma das alunas foi quem denunciou o caso.
As três vítimas, todas meninas, foram ouvidas e contaram como aconteciam os abusos praticados pelo professor, que aproveitava o momento em que as alunas iam mostrar a lição para apalpá-las. O suspeito sempre abraçava e acariciava as nádegas e os seios das menores. O professor estava afastado, após o caso também ter sido denunciado à secretaria da escola.
Mauro teve o mandado de prisão cumprido na cidade de Conquista D’Oeste. Segundo a Polícia, em 2014, o suspeito através da conta do facebook de sua esposa já havia assediado uma menor de outra escola. Questionado, o professor alegou que somente fez elogios a garota.
Durante toda a segunda-feira, a Delegacia de Pontes e Lacerda cumpriu diversos mandados de prisão. Além do professor, também foram presos um sargento reformado do Exército e um homem que assediou uma adolescente pela Internet.
Informações do blog Olhar Direto
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Inácio Augusto de Almeida
maio 5, 2016, 4:34 pmQue os bons meninos que estão cumprindo pena tratem este MONSTRO como merece. Se faltar vassoura é só mandar buscar. Um canalha como este nunca mais deve ser chamado de professor.
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS, NO MAIS TARDE, APÓS A PASSAGEM DO COMETA HALLEY EM 2016.