Violência não dá trégua em Mossoró: Jovem é assassinado e completo o homicídio de nº 50
Passando Na Hora – O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou a morte violenta de numero 50 do ano, no início da madrugada deste sábado 27 de fevereiro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Mariinha Medeiros da Costa no Bairro Aeroporto II (Quixabeirinha).
Um jovem identificado como Dimitri Saraiva de Moura 21 anos de idade morador do Bairro Abolição IV foi executado com cinco disparos, sendo três de revolver e dois de escopeta calibre 12 enquanto dirigia um chevette de cor branco placas MXS 5181 Mossoró-RN e acabou batendo seu carro no muro de uma casa em construção.
De acordo com as primeiras informações a vítima se encontrava na casa da namorada e quando percebeu a presença dos seus algozes tentou fugir quando foi perseguido e morto. Dimitri foi preso no dia 28 de junho de 2013 junto com outro jovem em um matagal enquanto desmontavam uma moto tomada de assalto em Mossoró.
A Namorada da vítima disse aos policiais que um dos atiradores teriam anunciado um assalto, versão descartada pela Polícia. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.