Vítimas de 12 a 14 anos: Jobson, ex-Botafogo, é preso acusado de estuprar quatro garotas no Pará
O jogador Jobson, ex-Botafogo, foi preso nesta quinta-feira acusado de estuprar quatro menores em Conceição do Araguaia, no Pará. A detenção foi efetuada pela Polícia Civíl na chácara do atacante, na cidade de Couto Magalhães, em Tocantins, em cumprimento à prisão preventiva determinada pela Justiça.
Segundo a polícia, o inquérito foi instaurado há uma semana após uma das vítimas, uma garota de 13 anos, denunciar o jogador. Ela afirma que fotos em situações pornográficas estavam circulando por meio de mensagens no WhatsApp.
A adolescente relatou que Jobson a teria levado de Conceição do Araguaia até sua chácara, junto com outras três garotas. Após chegarem ao local, as vítimas foram embriagadas e entorpecidas para então serem abusadas sexualmente. As declarações das meninas confirmaram a prática criminosa. Todas passaram por exames periciais e ficou comprovado que duas menores, de 12 e 13 foram abusadas sexualmente. As outras duas adolescentes, de 14 anos, consentiram as relações sexuais, porém afirmaram estar sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes colocados na bebida.
Ainda conforme a denúncia, o jogador é acusado de um quinto caso de estupro que também está sendo investigado.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.