Vivaldo Costa defende reforma eleitoral
O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) defendeu uma ampla reforma eleitoral. Durante sessão plenária desta quinta-feira (13), na Assembleia Legislativa, o parlamentar falou sobre a corrupção nas eleições e destacou ainda as críticas que recebeu, por meio da imprensa, em relação ao resultado das eleições em Caicó.
“Temos que lutar por uma reforma eleitoral. Sou médico, mas minha vocação é ser um homem público, um político. Vivemos em um regime democrático que deve ser representado por um homem público de bem. A imprensa e os adversários não vão destruir o que fiz de bom para o povo. Corrupto é também o eleitor que vende o voto”, disse Vivaldo.
O parlamentar ressaltou que nas eleições de 2010 elegeu três prefeitos e no pleito deste ano elegeu oito chefes do executivo municipal. “Além dos prefeitos, os três vereadores mais votados em Caicó foram formados por mim e o terceiro só não assumiu por causa do coeficiente eleitoral. Meu candidato a prefeito, Judas Tadeu, não ganhou na região, mas a população já fala que ele é o próximo prefeito”.
Vivaldo Costa destacou que sua reposta às criticas se dá com sua vitória e trabalho que realiza em prol do povo. “Serei mais uma vez candidato a deputado e vou exercer meu 13º mandato”, disse o parlamentar.
Em aparte, o deputado Jacó Jácome (PSD) reforçou a importância do trabalho realizado pelo deputado Vivaldo Costa e disse que a luta dele pelo povo do Seridó existe há muito tempo. “Na próxima campanha o senhor retorna deputado estadual pelo excelente trabalho que faz e por ser um grande político. Admiro muito seu trabalho”.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
JOSE
out 10, 2016, 6:38 pma reforma o candidato não pode ter dois mandato consecutivo a cargo nenhum.