Vivaldo disse que tem Nildson como filho e espera traze-lo para seu palanque
Após pedir para o povo aguardar e ver a força que será formada nos próximos dias em torno da pré-candidatura de Tadeu e Deibi, o deputado Vivaldo Costa (PROS), disse que espera trazer o presidente da Câmara de Caicó, também pré-candidato a prefeito, Nildson Dantas (PSD), para seu palanque.
“Espero trazer Nildson Dantas. Tenho ele como um filho. Não apoiei sua candidatura a prefeito porque existia muita divergência. Nildson candidato criaria problema de toda ordem. Apoiar Nildson desagradava Bibi, que era o candidato preferido do povo caicoense. Por isso fiz a opção por dois jovens médicos”, concluiu Vivaldo.
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Inácio Augusto de Almeida
maio 5, 2016, 8:29 am“Apoiar Nidson desagradava BIBI, que era o candidato preferido do caicoense.”
E por que não apoiou BIBI?
Por que BIBI não aceitou ser candidato?
Todo mundo sabe que não existe rapadura mais doce do que uma prefeitura. Alguém ser o preferido do povo e não aceitar ser candidato, paciência, mas é demais para qualquer ser que consegue pensar um pouco.
O que se passa nos bastidores um dia todos saberão. Os escanteios, as bolas travadas, as faltas invertidas e tudo o mais. De todas as arrumações deste jogo bruto um dia o povo terá conhecimento.
Nenhum conchavo político consegue ficar encoberto por muito tempo. Nenhum.
///////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MAIO? AGUARDEM!
Inácio Augusto de Almeida
maio 5, 2016, 8:46 amBatata que é do PSDB deve tomar conhecimento da presepada aprontada pelo vereador Tassyo Mardonny, que é também do PSDB em Mossoró.
Apresentou um pedido de afastamento do Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira, e na hora de votar votou pelo NÃO afastamento do Jório Nogueira da presidência da CMM.
Parece até coisa do SAMBA DO CRIOULO DOIDO.
De presepadas este vereador Tassyo é recordista. Recentemente ofereceu um café da manha aos amigos no JOSUÉ BUFFET, o mais luxuoso de Mossoró e a conta de mais de R$ 3600,00 foi paga pela VERBA DE MORDOMIA DOS VEREADORES. Isto está publicado no blog do THURBAY, um dos mais acreditados do RN. Tem mais, quando não tem o que fazer fica queimando jornalistas que não rezam pela sua cartilha e impedindo que pessoas realmente determinadas a melhorar a qualidade de vida de uma cidade recebam sugestões sobre Educação, Saúde e Segurança. E o pior é que tem quem acredite no que este usuário da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES fala. Um vereador que pede o afastamento do Presidente da Câmara e na hora vota CONTRA o próprio projeto que apresentou…
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM MAIO?
Raimundo Doido
maio 5, 2016, 11:06 amNeste próximo pleito resolvi sobre o voto em não votar em políticos profissionais (aqueles que não vive sem o poder ou colocam testa de ferro para ele continuar ditando o que deve ser feito), se o que fez até hoje nada trouxe de progresso, de agora em diante mais não faz mesmo, temos que renovar o plantel para termos novas caras se beneficiando do poder. Vereador, Prefeito e deputado estadual não deveria receber salário, ou um salário igual ao da profissional laboral, assim são como funciona em outros países, ou nunca vamos ser primeiro mundo.