‘Vou matar funcionário’, diz pichação em escola invadida por criminosos em Natal
Criminosos invadiram uma escola pública na Zona Norte de Natal neste sábado (30) e reviraram as salas de aula do prédio. Além disso, os vândalos picharam as paredes com ameaças a funcionários da instituição de ensino. “Vou matar funcionário durante aula”, diz uma das pichações.
O crime aconteceu na Escola Estadual Crisan Siminéa, no conjunto Nova Natal. De acordo com testemunhas, seis homens encapuzados invadiram a escola e causaram toda a destruição. Tintas que estavam nos armários foram jogadas na parede, salas ficaram reviradas. Os criminosos arremessaram, inclusive, uma carteira no teto do prédio.
A viação e a tubulação que dá acesso à caixa d’água da escola também foram danificadas pelos bandidos. Desde este sábado (30) o prédio está sem água e sem energia. Eles também defecaram e espalharam as fezes pelas paredes.
No momento da invasão, não havia ninguém na Escola Crisan Siminéa. A polícia foi acionada e mandou uma equipe até o local, no entanto o grupo já havia ido embora quando os policiais chegaram. Ninguém foi preso.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.