Walter Alves caminha ao lado do povo em Georgino Avelino e participa de comícios em Santo Antônio e Monte Alegre
A noite deste sábado (10) ficou marcada pelas mobilizações políticas dos candidatos do PMDB em várias regiões do Rio Grande do Norte. O deputado federal Walter Alves (PMDB) levou seu apoio às coligações de três municípios: Senador Georgino Avelino, Santo Antônio e Monte Alegre.
Georgino Avelino
No início da noite, Walter participou de uma caminhada promovida pela coligação “Transparência e honestidade para vencer”, no município de Senador Georgino Avelino, a 50 quilômetros de Natal. O atual prefeito e candidato à reeleição, Val, ao lado da candidata a vice-prefeita, Ana de Tal, ambos do PMDB, receberam o apoio da população.
Santo Antônio
Após a caminhada em Georgino Avelino, Walter Alves foi ao município de Santo Antônio, a 70 quilômetros de Natal. Em praça pública, o atual prefeito e candidato à reeleição, Lula Ribeiro (PMDB) reuniu uma verdadeira multidão que confirmou o desejo de continuidade da atual administração. O candidato a vice é Ricardo Bolinha, do PSB.
Mesmo debaixo de chuva, o comício da coligação “Com a fé e a força do povo” empolgou a “nação bacurau”. O evento contou ainda com a presença do presidente estadual do PMDB, ex-ministro Henrique Eduardo Alves.
Monte Alegre
A programação do sábado foi encerrada em Monte Alegre, município localizado a 34 quilômetros de Natal. Walter Alves participou de um grande comício da coligação “Monte Alegre não pode parar”. O prefeito e candidato à reeleição, Severino Rodrigues (PMDB), e a candidata a vice, Dra. Lucineide (PR), realizaram a maior mobilização política da história de Monte Alegre.
Durante discurso, Walter fez prestação de contas do seu mandato e convocou a população para votar em Severino. “Nos últimos dois anos, destinamos para Monte Alegre, através de emendas de nossa autoria, e de autoria do senador Garibaldi Filho, quase R$ 1,2 milhão. Para continuar essa parceria, é preciso eleger Severino prefeito novamente”, contou Walter Alves.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.