Mesmo enfrentando uma máquina poderosa, Wedna Mendonça já sente os sinais da vitória
A maioria da sociedade mundial ainda é machista, e quando o assunto é política no Brasil, sai de perto, é pior ainda. Tem gente que custa acreditar na capacidade feminina, mas quando deixam uma mulher assumir o lugar de um homem, é que se conhece o poder dela(s).
Esse fenômeno de desconfiança do poder da mulher acabou, foi de vez para o ralo na cidade de Passagem, município que fica a pouco menos de 70 km de Natal. É que nos últimos anos a atual gestão, comandada por homens, vem aparecendo negativamente na mídia.
Envolvido em denúncias, o prefeito e candidato à reeleição Dikson Bezerra Júnior levou Passagem aos holofotes negativos da mídia estadual. Escândalos quase o afastaram do poder, e mesmo tentando dar um ar de normalidade, a população não deu mais credibilidade a sua gestão.
Vendo a derrota se aproximar, o prefeito usa o que tem para se agarrar ao poder, que é A MÁQUINA, mas isso não está sendo empecilho para sua concorrente, que já mostrou nas mobilizações e nas pesquisas que vai atropelá-lo com um rolo compressor muito maior, O POVO.
Wedna Mendonça já sente os sinais da vitória.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.