Zé Agripino tem a senha para 2026; Entenda porque o prestígio do ex-senador aumentou nas eleições de 2024
O ex-senador José Agripino Maia inicia a semana cantando vitória nos principais colégios eleitorais do estado. Em sua terra, no país de Mossoró, foi a tarefa mais fácil. Entregou a legenda para o jovem prefeito Allyson que dá o seu show particular se reelegendo com folga.
A tarefa mais complicada foi montar a engenharia de Natal e Parnamirim, mas a experiência e a expertise do veterano JAJÁ, lhe deu força e ânimo para enfrentar o coronel Taveira em Parnamirim, possibilitando uma aliança da professora Nilda com a vice Kátia Pires, criando as condições para vencer essa parada duríssima no terceiro maior colégio eleitoral.
Agripino precisa fechar com chave de ouro sua participação na eleição de 2024 e mirou a capital, Natal como alvo no segundo turno, emprestando a Paulino a legenda do União Brasil e seus ensinamentos, além de uma estrutura política e financeira para o deputado federal de sua legenda se tornar prefeito de Natal, enfrentando Natália Bonavides, candidata do presidente Lula na capital do estado.
O ex-senador está voando em céu de brigadeiro com as urnas do Rio Grande do Norte, mesmo sem ter recebido um voto, pois além de pontuar bem perante a opinião pública, ainda saí fortalecido rumo a Brasília para sentar com seu amigo David Alcolumbre, um dos donos do orçamento do país e futuro presidente do Congresso Nacional. Vida longa para José Agripino que faz história, mesmo sem mandato. Enquanto isso, muitos outros políticos, sem mandato ficam só cantando “Só preciso de um dinheiro pra comprar um mé, o leitim das criança e o modess da muié. O resto é só fé, só fé, só fé”.
O homem tem a senha para 2026, fato!
Por Gilson Moura
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.