Zé Vaqueiro desabafa após não convidar a mãe para seu casamento; “É muito fácil julgar o que não viveu”
O cantor Zé Vaqueiro, 22, fez um desabafo após ver o nome dele na boca do povo. Isso porque a mãe dele, Nara de Sá Marcolino, revelou nas redes sociais que não havia sido convidada para o casamento dele com Ingra Soares. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, escreveu ela durante uma transmissão ao vivo da cerimônia. O evento ocorreu na última segunda-feira (25).
Após ser muito questionado pelos fãs, o músico resolveu se pronunciar nesta quarta-feira (27). “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas”, reclamou. “Espero que as pessoas compreendam e respeitem.” “É muito fácil julgar o que não viveu”, finalizou. O cantor ainda assinou a mensagem com seu nome de batismo, José Jacson.
Zé Vaqueiro está com Ingra há cerca de dois anos. Do relacionamento, nasceu Daniel, de 1 ano. A mulher do cantor também é mãe de Nicolle, de um relacionamento anterior.
O relacionamento pouco afetuoso com a mãe foi uma surpresa para muitos. Em fevereiro, Nara publicou fotos ao lado do filho e o chamou de “seu bebê”. No último sábado (23), ela parabenizou a nora nas redes sociais pelo aniversário e a agradeceu por cuidar tão bem do filho.
2 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Assuncao pereira
out 10, 2021, 10:15 amPor maior que seja a ferida mãe tem que está a em primeiro lugar mulher é hoje e pode não ser amanhã só que mãe é pra sempre
Fabfaiano Araújo
out 10, 2021, 9:33 amComo devemos honrar a nossos pais?
Devemos honrar a nossos pais tendo-lhes amor, respeito, gratidão, justa obediência e ajudando-os, porque depois de Deus devemos nossa vida a eles.